domingo, 19 de agosto de 2012

Dia Mundial da fotografia

Acabei de chegar do meu primeiro raide fotográfico!
Foi espectacular, a malta igualmente (quando puder partilho fotos, claro!)

Saímos para "celebrar" o dia Mundial da Fotografia e não há forma melhor do que criar momentos de lazer, diversão e convívio em volta de tão boa desculpa como ir fotografar!
Tive tão boas notícias, o que me fazem pensar que com boas energias, positivismo e criando  oportunidades as coisas que queremos, acontecem!

Mais, soube que ganhei o 2º prémio lançado pelo jornal Açoriano Oriental para comemorar o dia da fotografia, em que o tema era o envelhecimento ativo e intergeracional. Este prémio permitirá que eu faça o curso de fotografia digital (que falei aqui e tanto queria), ao qual já me tinha inscrito e iria pagar do meu bolso. Assim, será gratuito!
FANTÁSTICO!!

Foto 2º Classificada no passatempo promovido pelo Açoriano Oriental.
Agradeço especialmente aos protagonistas da foto!

4 comentários: