segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Corte de cabelo

Por enquanto quer parecer-me que o Vasco vai ter um cabelo muito versátil.

Ignorem a minha face, ok?

O Pai diz que é a única coisa que ainda se parece comigo, o cabelo liso e fino. Diz o pai que o miúdo está desgraçado, porque vai ficar careca cedo!

Enfim adiante...
Ainda falta muito para cortar o cabelo ao Vasco pela primeira vez, mas já penso no tipo de penteados que poderei escolher, gosto do género comprido... Até podem-me criticar mas gosto do género cabelo "à cogumelo" sabem qual é? Acho tão mimoso.
Daqui a uns anos é provável que ele me brinde com uns looks semelhantes às estrelas do tempo dele (hoje em dia se não é à Justin Bieber é à CR7, não é?) e eu provavelmente vou falar mal, por isso até lá sou eu a responsável pelo seu corte de cabelo.




Sem comentários:

Enviar um comentário