sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Consulta dos 15 meses

(A consulta devia ter sido no ínicio do mês... mas eu negligente esqueci-me!)

- Peso: 9385gr - Peso pluma
- comprimento: 72cm - Rodinhas baixas (veste modelitos de 9-12 e algumas dos 12meses... continuamos a rentabilizar bem as roupinhas :) )
-Perímetro cefálico-46cm (único parâmetro mediano)

Saudável e feliz :)
Para a pediatra é muito mamãozinho... mas para mim é o meu bebé, por isso continuo a seguir o meu instinto e só pretendo desmamar quando ele quiser!
6 dentes, quase a andar... birrento (diz que a fase pior está por chegar)!
Na consulta portou-se como um príncipe (que é)!

2 comentários:

  1. Deixa-o mamar, o meu foi até aos 4 anos e foi ele que quis largar, apesar de eu tb não me importar nada porque queria engravidar entretanto.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A minha também é mamonazinha... mas ainda só vai com 7 meses. Queria desmamá-la por volta dos 12 meses. Se vou conseguir? hummm... tenho as minhas dúvidas.
    Mãe Pimpolha, até aos 4?! Que vitória. Antes de ser mãe diria: "Nem pensar, que horror!" Agora que sou mãe permaneço em silêncio pois só quem passa é que consegue ajuizar.
    Bjs

    ResponderEliminar