quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dancin' days...

(Um pequeno à parte)

Não me lembro de gostar tanto de uma novela como gosto dessa!
As personagens são minhas conhecidas... Dou-lhes conselhos, aviso-lhes dos perigos que correm, dos erros que cometem... como se fosse real...

Reparem no pelintra do Guilherme... em como é um playboyzinho de merda...
O facto da Mariana ter decidido não amamentar só porque sim... também mexeu-me com os "nêrves"...
Já avisei à Júlia que é bom que respeite e ame o Dr. Urbano! Bem que podiam ter escolhido um actor mais fácil de se amar (giro, vá)... mas pronto... ainda assim é como na realidade, há pessoas que apesar de feiinhas são seres humanos espectaculares, tão fáceis de se amar... Assim é o Dr. Urbano... tão boa pessoa que a Júlia tem de amar!

(Nota: custou-me ver a cena de amor deles, só me apetecia dar um chapadão à Júlia... Ele merece todo o amor!)

3 comentários:

  1. Eu já não via uma novela há uns 5 anos. Por causa de ti comecei a ver uns episódios desta. Agora lá vou vendo de vez em quando e estou a gostar :)

    ResponderEliminar
  2. Que giro revejo me nestes post, quando estou assistir a novela, mas confesso, não concordo que Júlia fique com o Sr. Urbano(nada apontar ao aspecto físico) mas sim pela coisa maravilhosa k se criou entre ela e o Duarte!

    ResponderEliminar
  3. Tambem comecei a ver a novela por tua causa e agora sou fã ;) Também me custou, eu apaixonava-me por um "Urbano" ...

    ResponderEliminar