quinta-feira, 23 de agosto de 2012

23:50... alguém tem Atarax?





Foto com "arrasto" mas totalmente necessária para mostrar a atitude e energia!
É que depois disso, naturalmente ele ainda vai acordar outras 3 vezes durante a noite... 3 vezes, (verdade que já foi bem pior, já acordei 5 a 6 vezes e até já se fez directa)...
A sério às vezes eu sei que não aguento... quero Atarax e saber o que é dormir bem 6 horas seguidas em mais de 15 meses (acho que até hoje só marquei 3 noites em que conseguimos tal feito)... 
Também pode ser uma benzodiazepina aqui para mim (porque o Atarax é obviamente para ele)... suficiente para não me acordar nem que o mundo esteja a acabar, é que à noite ele berra ainda mais alto!

(Eu sei que há mães que não vão perceber este post e vão-me chamar de megera, mas outras... outras sei que vão entender sem explicações nenhumas...) 

3 comentários:

  1. Eu entendo. Os meus já são homens e há muito que passei essa fase felizmente, mas sei o que é acordar de 2 em 2 ou 3 em 3, para eles se segurarem à maminha e logo a seguir dormir...e mal os estamos a deitar com mil cuidados, lá volta o berreiro e começa tudo de novo. Ufa!!!

    ResponderEliminar