terça-feira, 14 de agosto de 2012

Baby Steps

10 comentários:

  1. Mais uma semaninha e já anda sozinho!!!!E viva ao início da desarrumação em casa lol

    ResponderEliminar
  2. Ena que lindo!!!
    Afinal já dá uns passinhos! :D
    Mais uma conquista do Vasco e dos pais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de um dia para o outro!

      Cristina não queres fazer o curso de fotografia?
      bjim

      Eliminar
  3. Olá Andreia :)
    Obrigada pelo convite, mas este ano já fiz 3 cursos de fotografia ;)
    Um de iniciação, outro de macrofotografia e outro de retrato e flash :)
    Fiz todos os cursos com o António Campos, através da Afaa.
    Este ano já investi ins trocos valentes na fotografia, por isso n estou a pensar fazer mais nenhum por agora... mas obrigada por te lembrares de mim :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh eu vou começar "agora";) mas para ti realmente, basta-te o avançado e programa de edição!!
      Os teus trabalhos são fantásticos, parabéns!
      beijinho

      Eliminar
  4. Sabes Andreia, eu acho que sou tão iniciante ainda! eheheh!
    Ainda por cima, até nem tenho fotografado muito e há coisas que me vou esquecendo.
    Mas quero começar a dedicar-me mais um bocadinho agora no outono, que é uma época que eu gosto especialmente de fotografar :)
    Bons clicks e boas férias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá se tu te achas tão "verdinha" imagina eu!
      Mas pronto, é preciso confiança e tentar melhorar... queria que visses eu, cometo tantos erros...que doí! LOL
      beijinho

      Eliminar
    2. Ah ah Ah não te preocupes!!! Isso dos erros também acontece pelos meus lados! Mas sou apologista da expressão "tentativa e erro há-de conduzir ao sucesso" ;)

      Eliminar
  5. Delicioso! Coloquei o vídeo duas vezes de tão delicioso que é ;)

    ResponderEliminar