domingo, 1 de julho de 2012

Update da maminha...

Em 9 dias completamos 14 meses a amamentar, e por agora digo que a Bomba eléctrica está em fase de reforma.
Sinto que já não há necessidade de retirar leite na minha pausa para o almoço (no trabalho). A produção já não é intensa pelo que não corro o risco de ingurgitar ou como aconteceu-me recentemente dar-se uma obstrução de ductos. Apenas nos dias em que esteja previsto ausentar-me mais do que o habitual, tomarei cuidado de extrair para não originar os problemazinhos supramencionados.
Além do mais ele come de tudo, pelo que passa bem sem o meu leite quando não estou, independentemente de estar na creche, com o pai ou avós.
Portanto daqui em diante: leitinho só diretamente da produtora!
Assim damos mais um passinho em direção ao desmame completamente natural... sem pressas, sem stresses ou complicações! 

Sem comentários:

Enviar um comentário