quinta-feira, 19 de julho de 2012

RedBull Cliff Diving

Acho que é seguro afirmar...
Depois de tanto me esforçar, eis que finalmente consegui um lugar na fila da frente (pode até ser na 2ª ou na 3ª... who cares?) para assistir ao Red Bull Cliff Diving que terá lugar (a 3ª etapa de 6, salvo erro) no próximo sábado no Ilhéu de Vila Franca do Campo... É um evento de tirar o fôlego e anda a tirar a paciência aos que me rodeiam porque não falo de outra coisa (há meses). O chato é que só se pode assistir a esta prova em barcos, canoas ou jangadas... o primeiro ficou em stand-by, as segundas estavam todas alugadas, as terceiras falta-me o tempo para construir. Hoje surgiu a oportunidade que faltava, participei num concurso lançado por um dos grandes patrocinadores deste evento e garanti o meu lugar neste barco.   
Ainda não sei como será, mas espero passar uma manhã de sábado bem divertida (é que a outra vencedora do concurso também é minha amiga e reparem em como o mundo é pequeno. Na véspera do anúncio dos resultados, estávamos todas na praia e descobri que ela também tinha participado, e na brincadeira já andávamos a magicar o plano perfeito caso fossemos as vencedoras... que coincidência brutal!)   

Well... Vocês nem imaginam a minha alegria...

6 comentários:

  1. Já te dei os parabéns, mas ainda tou à espera da frase com que ganharam! Tou curioso. Aproveita e diverte-te ;-) N te dê é pra pular do Ilhéu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Participaste Dino?
      Olha eu bem que partilhava a frase, mas não me lembro.

      Eliminar
    2. Quando percebi que havia esse concurso e decidi tentar participar já não ia a tempo. Tinha uma frase boa e tudo. Mas ficou com uma amiga minha e o seu maridão, fico feliz na mesma!

      Eliminar
    3. Acredito que sim, leio o jornal todos os dias, logo descobri cedo :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Também vou estar num barco por lá! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá que fixe, agora se calhar até me apareciam "boleias"!!

      Eliminar