quinta-feira, 26 de julho de 2012

Guarda-Roupa

Hoje fui novamente aos Saldos, dessa vez bastou-me ir a uma única loja onde arranjei tudo o que queria!
Pela primeira vez antes de um evento, não deixei o Tema: Outfit of the day, para a véspera ou próprio dia. 
Foi tão fácil que trouxe, não um mas, dois vestidos brancos. Fico já com este assunto despachado para as duas Festas Brancas mais badaladas da ilha que ocorrem no Verão.

Um dos vestidos

Reparo que quando vou às compras é-me tão difícil fugir das minhas cores preferidas de vestir, tons pasteis e castanhos, esforço-me para colorir o meu guarda-roupa, mas inconscientemente acabo por acumular peças de tons semelhantes!   

3 comentários:

  1. Tiveste sorte ao arranjar um vestido branco a esta altura :) Já tenho o meu, para uma das festas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Débora olha que até não foi sorte, tem muitos por aí nesta altura, acho que finalmente as lojas perceberam que têm uma oportunidade de negócio. No ano passado sim, foi muito difícil por esta altura!

      Eliminar
  2. Sim, o ano passado foi complicado arranjar um vestido branco. Este para prevenir fui mais cedo :)

    ResponderEliminar