quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hora mágica...

Que linda que fica a minha cidade durante a hora mágica...




6 comentários:

  1. Olá :)
    Como sou novata no mundo da fotografia, vou dar a minha opinião.
    Em relação à primeira foto, a menos que seja intencional, há qualquer coisa a acertar no balanço dos brancos, porque se reparares o branco está meio azulado.
    Em relação à segunda, eu teria feito um enquadramento que me permitisse aproveitar mais o céu ;)
    Só mais uma pequena observação (que é uma coisa muito comum e que também eu me esqueço mt vez), convém ter atenção à linha do horizonte, senão ela fica meio torta!
    Continuação de boas fotos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina quanto à cor do barco, não poderia ter outra cor, porque a foto apanhou as cores que eu via, e o barco de facto àquela hora com aqueles reflexos ficava assim meio que azulado!

      Na 2ª aceito a sua sugestão porque acho que também teria resultado bem, no entanto vi-me no dilema entre optar pelas cores do céu e os reflexos num oceano sem ondulção, pelo que tentei equilibrar ambos em proporções semelhantes!

      De resto, tem toda razão, também eu detesto horizontes tortos, mas a foto não foi fácil (estava muito vento e sem tripé é um risco certo)). Ontem quando publiquei as fotos e com o adiantado da hora nem reparei no horizonte, hoje quando vi aquilo, mudei para umas fotos que estivesse mais equilibrado.

      Obrigada pelas sugestões :D
      E fotos boas para si também!

      Eliminar
  2. A hora mágica é mesmo linda! Por aqui só se vê casas a atrapalhar as fotos, senão já tinha aproveitado também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Katy, observa bem isso à tua roda... o estilo citadino também é lindo, telhados também podem resultar em fotos lindas!

      Eliminar
    2. Eu sei Dreia, mas isto aqui é só casas e campos de milho. Já tentei tirar umas fotos mas nem com edição gostei delas. Fica para quando estiver em Portugal que tenho mais espaço de manobra LOL

      Eliminar