sábado, 7 de julho de 2012

É onde e como pode...

Numa vi alguém dormir tão mal como o meu miúdo!
No berço não há posição segura... antes tínhamos a proteção das grades, mas aquilo servia para ele trepar para tentar sair do berço, além do mais andava sempre, encostado à proteção que me dava medo que ele sufocasse sem se aperceber... Portanto, acabamos por tirar a forra protetora, agora ele encosta-se totalmente às grades (que são super desconfortáveis) mas sei que tem sempre as vias aéreas permeáveis (permitem-me usar o termo científico).

Hoje a sesta foi no sofá e a "má dormida" não poderia ser diferente:
(algumas das suas posições)






  

E eu aqui à espera que ele acorde para irmos os 2 para a banhoca...

2 comentários:

  1. Já está tão grande!! Todo esticadinho parece um menino com mais idade. E é tão giro! Tens aí um gaiatão que vai partir muitos corações :)

    ResponderEliminar
  2. A minha é parecida. Um relógio a virar no berço no sentido dos ponteiros :)
    O teu menino tá cada vez mais lindo! Tão gostoso!

    ResponderEliminar