quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desabafo...

Às vezes invejo as poucas/diferentes responsabilidades do funcionário da caixa de supermercado!

Hoje (como grande parte das vezes) "esfolei o couro" no serviço do alto dos meus 164cm e pouco menos de 50kgs. Rendi à vontade o trabalho suficiente para 2 pessoas (tal como toda a equipa), e como sempre não houve medalhas, palmadinhas nas costas, nem remuneração extra ou se quer uma simples motivação externa... Parece que é mais fácil criticar o que não foi feito.
Aposto até, que foram poucos os que repararam no meu trabalho, hoje, como se as coisas aparecessem por geração espontânea!  
É quase o mesmo sentimento de frustração, que sente uma dona de casa!

Um dia mais tarde dou uma tareia tão grande no puto se ele alguma vez se lembrar de seguir as minhas pisadas!

Ou se calhar, estou mesmo a precisar de férias... já falta pouco!

1 comentário:

  1. Porque será que toda a gente pensa da mesma maneira???
    Eu também sou capaz de esbofetear alguém que ouse ter uma vida destas...
    :)

    ResponderEliminar