terça-feira, 24 de julho de 2012

Compromisso...

Prometo que esta semana a minha boca fechar-se-à aos doces... Tenho de ser capaz...
Quero mostrar a mim mesma que não sou viciada, além do mais tenho de fazer isso pela minha saúde...
Era para começar hoje, mas ofereceram-me duas bolachas pequeninas daquelas com pepitas de chocolate... depois do jantar comi 1/2 de um bolo lêvedo sem nada dentro... consegui resistir ao Dancake de chocolate (ao contrário de ontem que comi um pela noite dentro... fatia atrás de fatia...)
Não volto a tocar em doces (nem em chantilli no capuccino) durante os próximos 8 dias!! Seria tão mais fácil se o Zeus não me sabotasse o esquema a toda a hora...

2 comentários:

  1. Hmm... Dan Cake..... Vou à bomba, tenho de comprar um agora que isso não me sai da cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Está mas é caladinha para aí que estás muito magrinha! Come! Come doces! Tudo o que te apetecer! :)

    ResponderEliminar