quarta-feira, 25 de julho de 2012

Compromisso- parte 2

(Resposta à Carlinha- sorry não consigo linkar o teu blog fema...)

O compromisso do corte aos doces não é pelas dietas, nem pela mania das gorduras ou "peganço" de cabeça com a balança (por acaso não me peso há meses)...  Também não quero parecer a gaja magra chata que está sempre à espera que os outros lhe digam que está muito bem. O boicote aos doces deve-se por uma questão de saúde. 
Há diabéticos magros, sabem? Não posso manter uma alimentação tão desregrada neste sentido (como doces todos os dias, mais que um por dia)... lá por ser magra não quero dar-me ao luxo de relaxar e esperar que as coisas aconteçam, a roda dos alimentos nasceu para todos, inclusive para quem tem, à partida, uma boa genética.

1 comentário:

  1. Ah! Assim fico mais descansada. :)
    E sim, tens toda a razão no que toca aos aspectos relacionados com a saúde que estão por detrás da ingestão exagerada de doces. A minha dieta do engorda (como lhe chamo) sempre consistiu (quando eu a decidia fazer) em comer, pelo menos, um bolo/doce por dia. Só em 2012 é que consegui alcançar a minha meta. Mas agora tenho celulite e uma barriguinha que já levou a que me perguntassem se estava grávida... :P
    Enfim, mulheres...! LOL
    Beijos

    ResponderEliminar