sábado, 21 de janeiro de 2012

Um século depois...Que arrepio...


Pelo sim pelo não, não estará nos meus planos fazer um cruzeiro a 14/01/2112

*imagem retirada do Facebook

8 comentários:

  1. o Titanic afundou na madrugada de 15 de Abril de 1912 :)

    ResponderEliminar
  2. Credo!!! A sério?!?!?!?
    Na mesma data!?
    Pines... arrepiante mesmo!
    ...
    Beijocas...

    ResponderEliminar
  3. Não Andreia, o Titanic chocou contra o iceberg no dia 14 de Abril de 1912 e afundou-se na madrugada do dia 15 de Abril. Demorou 2 horas e 40 min a afundar-se, não 3 meses;) Se quiseres confirma no wikipedia.
    Beijinhos
    Raposinha

    ResponderEliminar
  4. A Sara tem razão:
    O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, na Irlanda do Norte. Na noite de 14 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural, entre Southampton, na Inglaterra, e Nova York, nos Estados Unidos, chocou-se com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, na madrugada do dia 15 de abril de 1912. - wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/RMS_Titanic

    ResponderEliminar
  5. Epá.. não se pode confiar em tudo o que se lê no Facebook... :/, vocês têm razao foi em Abril...não em Janeiro!

    ResponderEliminar
  6. Cruzeiro? No way, Jose!! Detesto a sensação de estar rodeada de mar! Vais de férias mas não "estás" em lado nenhum concretamente, apenas enfiada num barco...Me no like!
    E essa do Titanic eu também ia já preparar-me para rectificar:P É difícil de esquecer já que afundou 1 dia depois da data de aniversário da mami e 3 dias depois da minha;)

    ResponderEliminar
  7. "Na noite de 14 de abril de 1912, o "Titanic", transatlântico "insubmergível" que fazia sua primeira viagem, chocou-se contra um iceberg e foi ao fundo do mar em poucos horas."

    O melhor é não viajar num cruzeiro a 14 :p

    ResponderEliminar
  8. eu já fiz um cruzeiro e foram das melhores férias que tive, muito bom mesmo, e não vai ser por causa disso que vou deixar de os fazer. Se formos a pensar no que nos pode acontecer, nem saiamos de casa, e mesmo assim não faltam acidentes domésticos fatais...

    Tamsy

    ResponderEliminar