domingo, 15 de janeiro de 2012

Keep up with the kardashians

Já sabia que as manas são muito... vá... no mínimo... muito à frente (isso para ser delicada)!
Mas a mãe delas, aquilo é que é uma mãe de valores...
As filhas têm mesmo a quem sair!

Numa conversa entre mãe e um das manas mamudas:
Mãe: Tenho algo para te dizer. Esperei para estarmos a sós para não te envergonhar à frente de ninguém! O teu namorado traí-te e já o fez várias vezes...

Filha: Dahhh, mommmm! Eu e o Sei lá das quantas não temos uma relação exclusiva! Eu sei de tudo! Assim como eu também estou "disponível"... 

Mãe: Ohhh!! Assim sinto-me muito melhor! Só de pensar que já estava a pensar mal dele!

2 comentários:

  1. Acho que nunca vou perceber essas "famílias modernas" e as mães que querem fazer o papel de melhor amiga em vez de assumir as suas responsabilidades como mãe. O que, no caso, se traduziria em mandar um berro à filhota e dizer-lhe: "Mas tu 'tás parva, ou quê? Que rebaldaria agora é essa?". :P
    Beijos e um bom domingo!

    ResponderEliminar