quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Então é assim...

De todas as noites... esta foi de longe a piorrrrrr...
Consegui deitar-me felizmente pelas...  3:40.... sim... 3:40!! Ele acordou-nos novamente às 5horas e depois definitivamente às 6:30!
O pior é que o sintoma mais evidente é choro!! Querem ver que eu não sei calar o meu filho?? (era isso que ia ouvir se fosse às urgências?) Estava alimentado, fralda limpa, dei antibiótico, dei analgésico ficando com a melhor temperatura dos últimos dias... o miúdo só chorava!!
Conjutitive (que até parece melhor) incomoda tanto? Terá a tosse incomodado mais que o habitual? Terão sido "simples" insónias??
Não sei... 
Sei que essa foi a noite em que as minhas mamas viraram chucha... de outra forma não tínhamos pregado olho!!
E agora vou trabalhar... depois e tendo em conta o dia na creche, terei mesmo de voltar às urgências.

5 comentários:

  1. Serão dores de ouvidos ou zumbidos... como tinha otite... Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Ja' disse e repito.. As crianças não deveriam estar sujeitas a doenças sejam elas de que tipo forem! E' mau demais ver os filhotes assim... Enfim.. :\
    As melhoras do Vasquinho :))

    Beijocccaaaaa!

    ResponderEliminar
  3. Olá Dreia. Lamento o estado de sítio que se vive aí em casa, as melhoras rápidas do teu bebecas. Eu comentei aqui no teu blog há um tempo atrás (na altura estava grávida da minha segunda filha e eu dizia-te que o stress e cansaço de quem amamenta é super normal e tudo acaba por passar. Vês? Tinha ou não razão?) adiante, a minha bebé já nasceu, está agora com um mês e 16 dias e só quer colo. Estou tentada a comprar um sling. Sei que aconselhas mas onde se compra? e como se enrola o pano?? Parece parvoíce mas estou completamente a leste. Beijinhos. Catarina Almeida

    ResponderEliminar
  4. Ai, Dreia! Não sei como consegues, querida! :( Deves estar esgotada. Não podes pôr uma baixa?

    ResponderEliminar
  5. Insolente se calhar era mesmo os ouvidos, além do que a garganta tb já esta a ser afetada!
    Coitadinhos... só sabem é chorar!

    Carlinha, estamos de baixa novamente, o bom é apanhar o fim de semana, espero que seja suficiente!

    Catarina, lembro-me perfeitamente... muitos parabens pela maternidade!E tinhas razao quanto à amamentação, agora é tudo muito fluido e descomplicado. Comprei 2 slings, o de argolas na psicolor (basta googlar) este é regulável e não tem de enrolar, o outro é o babasling que existe na prenatal :)adoro e recomendo qualquer um dois dois :)
    beijinho

    ResponderEliminar