sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A sério...

Noticia de última hora: Juro, juro, juro que tenho o peso de sempre...
Não há dia que passe que não ouça sermões (ia por sermões entre aspas, mas são de facto sermões diários com missa cantada) seja de pessoas que me vejam diariamente seja de quem me vê lá de vez em quando!
O estranho é não me levarem a sério!
Eu digo: "Eu tenho o mesmo peso, apenas devo ter uma distribuição da gordurinha diferente (se tal for possível). Antes tinha uns dedos mais fofos, agora não posso usar a aliança no dedo anelar e estou sim com um rosto mais triangular do que oval, já que perdi algumas bochechas"!
Isso parece-me uma justificação muito plausível!
Então qual é a mulher que não gosta de dizer que perdeu peso??
Por ventura se eu tivesse mais magra, não seria o mais "natural" vangloriar-me!?
Não, não perdi peso! A sério!!
Mas se for preferível, a partir de hoje direi que estou mais magra e pronto, ficamos todos satisfeitos!! Não?!

Sem comentários:

Enviar um comentário