sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Goosebumps

(Encontrei isso partilhado pelo FB)

O resultado aqui em casa, sem qualquer manipulação:
Eu: 
Naive
Thoughtful
Insecure
Passionate

Zeus:
Passionate
Patient
Talented
Sweet

Estou impressionada com a assertividade dos adjectivos achados... Não me definiria (nem ao marido) melhor!
(Apesar de aparentemente só definir aspectos positivos, já que os maus só quem anda no Convento é que sabe o que vai lá dentro, não é mesmo? Se bem que ser ingénua e insegura não são de todo aspectos bons... já me fizeram sofrer muito na verdade)
 
A vocês aconteceu-vos o mesmo?

3 comentários:

  1. Patient (às vezes)
    Elegant (de todo)
    Dependent (em algumas coisas)
    Genuine (sempre)

    Não posso dizer que falhou!
    (a prepósito, continuo sem encontrar mais nenhuma) lol

    ResponderEliminar
  2. A mim foram:

    happy
    patient
    elegant
    peaceful

    Elegant e patient??? LOOOL se há coisa que eu não sou é elegante, e paciente então muito menos.. é um dos meus grandes defeitos, a falta de paciencia.

    ResponderEliminar
  3. Encontrei:
    Passionate
    Genuine
    Elegant
    Talented
    =)

    ResponderEliminar