sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O sagrado do cabeleireiro

Finalmente...
As raízes já estão a ofuscar a cor...
Tem sido um sofrimento tentar escondê-las.
Que desleixo... mas não tive outra alternativa ou uma oportunidade!
Esta semana ora num dia levei o cabelo apanhado com a franja de lado, no dia a seguir com o cabelo todo apanhado para trás, mas ficou provado serem completos fails... a forma que disfarçou melhor foi o look básico solto com franja a direito...
Amanhã o meu cabeleireiro vai salvar-me desta desgraça!
Isso de ter uma cor completamente diferente do nosso cabelo original, dá trabalho (e desgostos) mesmo!
Ai, ai, ai... a paciência! Se eu não gostasse mesmo, mesmo, mesmo muito de me ver ruiva...

3 comentários:

  1. Por isso é que nunca pintei o cabelo! E porque também gosto da minha cor :P

    Beijo *

    ResponderEliminar
  2. Jessica eu também gosta tanto dos pretos... mas descubri essa paixão pelos ruivos, agora pronto!

    ResponderEliminar