domingo, 22 de janeiro de 2012

Keep up with the kardashians #2

Estou aqui vidrada no canal E! a ver o programa da família Kardashians, hoje é o episódio sobre os preparativos finais e casamento da Kim Kardashian... 10 minutos a ver aquilo é mais que suficiente para perceber porque é que foi um casamento tão fugaz! Não se vê paixão nenhuma entre o casal, nem qualquer empatia! Além do mais tudo o que ela gosta ele diz "não", e tudo o que ele gosta ela diz "não"! Não há meios termos, cedências, diálogo!
Aquele casamento antes de começar já tinha acabado... Só apetece gritar para dentro da Tv, entrar lá dentro e dar um abanão à miúda a ver se houve a irmã Khloe, essa sim "vê longe"!

2 comentários:

  1. Tenho pena da Kim pk o k ela mais quer é um companheiro, mas a miuda não tem muita sorte.
    Vânia da Graça

    ResponderEliminar
  2. Bem, a Kim não tem sorte porque procura o amor nos sitios errados...! Ela quer um marido, um companheiro pra' vida.. Mas ao mesmo tempo quer um acessório! E para além disso, quer um acessório que não a questione e que faça tudo exactamente como vossa excelência manda! E Tu viste como a Mãe dela ignorou completamente as vontades do rapaz nos preparativos?! E arranjou 'carrinhos' bons pra' familia toda dela e 'esqueceu-se' da dele?! A Klhoe de facto 'vê mosquitos no algarve' como se diz na minha terra..! So' não chegay a perceber o pq do final do casamento.. :\
    E Ja' viste que o O.J. Simpson diz que a Klhoe e' filha biolágica dele? E que as ex-mulheres do Robert Kardashian (o Pai) 'confirmam'?!
    Oh drama, drama, drama!!!!!

    ResponderEliminar