segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estou deprimida, posso?

Esta deve ter sido a última vez que a vi...
Deve ter sido a última foto que a tirei!
Até há uns bons meses atrás nunca senti o tempo a passar, sempre me senti jovem, sempre tive uma pele jovial mesmo sem maquilhagem, cheia das gordurinhas que muitas pagam para lhes tirarem do rabo e enfiarem na cara... (daqui a uns tempos devo ser eu a pedir que me façam tal coisa.)
Se o meu corpo não sentiu até hoje o tempo passar por ele, o mesmo não posso dizer da minha cara!
Nas últimas fotos que me tiram, paro muito tempo a olhar-lhes... Qual narcisista qual quê?
É a admirar os que uns meses fizerem em mim, o que 26 anos não fizeram...
A balança diz que não houveram mudanças drásticas no peso, mas a contar pelo meu rosto... percebo porque todos os dias as pessoas garantam que devo ter perdido umas toneladas! Não é só o Glow da pele que falta é também o brilho nos olhos de outrora! Ao longos dos anos acomodei-me, deixei de arriscar, aninhei-me no conforto dos nossos planos mundanos e com isso deixei passar os meus reais desejos e vontades (já nem me lembro quais eram). Ao longo dos anos fui levando a vida demasiado a sério, especialmente à custa de um marido muito castrador adulto, quando antes divertia-me só por tirar os pés da cama! Falta-me alguma coisa, falta a todos alguma coisa eu sei... injustiça, das injustiças para quem tem verdadeiros problemas... admito! 
Mas é assim, às vezes sou... sou... sou... e lembro-me que me tem faltado a vontade alegria de viver... 
It's my party I cry if I want to!

6 comentários:

  1. Oh, minha fofinha! Se há coisas a mudar, força, empenha-te. Caso contrário, amanhã o Sol voltará a brilhar! Coragem!

    ResponderEliminar
  2. Como eu me revejo nestas palavras !!! Amanhã respondo com mais calma....Bjs

    ResponderEliminar
  3. Do alto dos meis 35 anos e com menos sabedoria do que aquela que gostaria de ter, te digo que ha fases assim. Ja passei por varias... faz parte, mas acredita que é mesmo so uma fase. E embora possa parecer cliche, esta nas nossas maos fazer com que essa fase se va embora depressa. Va la... eu quero esse olhinho de novo a brilhar... :)

    ResponderEliminar
  4. Óh querida,

    respira fundo (várias vezes até, se for necessário!), descontrái, sai à tarde sozinha (hoje o dia está LINDO! se puderes, claro!), vai à praia, chora, ri, faz tudo o que te faz feliz.
    Depois, voltas e pões em prática uma nova fase, com optimismo. Tudo se resolve.
    Acredito que Deus só nos dá os obstáculos que conseguimos ultrapassar.
    Vai à luta!

    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
  5. Apesar da alegria imensa de ter sido mãe sinto que levei uma chapada nas costas no meu ego e aparência, passei de um ar esplendoroso (para mim)para uma sensação de envelhecimento precoce que se revela nas feições e no cansaço extremo mesmo depois de umas belas horas de sono que o meu bebé me proporciona. Acordo mais cansada do que quando estava quando me deitei... ;o)

    http://9meseseumavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Realmente ha dias assim. mas acredita que isso passa.Tambem m sinto assim de vez em quando mas ha sempre uma alminha que aparece e diz "tas tao gira hoje :) " sobe logo o astral hihihihi.
    Ainda por cima es linda . Deixa -te la dessas coisas :P

    ResponderEliminar