terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Da lida doméstica...

É 3ª feira e já tenho a casa de pantanas (e desde que cheguei a casa está melhor, mesmo depois de ter ido fazer uma sesta com o bebé)... imagino como isso vai estar na 6ª feira!
E a roupa?? É sempre dia de roupa, seja para por a lavar e estender, para separar, para passar, ou para arrumar...
E comer?? São tantas refeições!! Apenas por minutos que consigo ter a loiça lavada, seca e toda arrumada!!
E o pó?? Sorte a minha que os móveis escondem?
Qual é o vosso segredo para conseguirem? Os vossos filhos podem não ajudar, mas não "atrapalham", é? É a senhora a dias? É o marido que insiste ser a senhora a dias? És tu que preferes não dormir até estar tudo organizado?
Preciso de um workshop doméstico!!
Urgente!

9 comentários:

  1. Uma ajudinha: fechas os olhos:)) Ir fazendo aos bocados, tentar ter a casa sempre organizada e arrumada, camas feitas, cozinha arrumada, etc. Estabelecer um dia por semana para limpezas...Atenção, isto é a teoria, não quer dizer que o faça. Eu bem tento, mas há dias em que não dá mesmo e aí sim, fecho os olhos!

    ResponderEliminar
  2. Pois, o trabalho doméstico nunca acaba, nunca está completo. Mulher a dias? Não, sou eu mesma que não quero. Prefiro ser eu a fazer as minhas coisas, conforme é preciso, conforme posso e conforme me apetece. Claro que em relação ao baby, as coisinhas dele têm de estar sempre prontinhas, dê por onde der...

    ResponderEliminar
  3. Gosto do "fechas os olhos"!
    Mas dá-me uns "nêrves"! lol
    :)

    ResponderEliminar
  4. Com o tempo aprendes a desvalorizar... ha coisas que tem mesmo de estar sempre arrumadinhas... o resto??? Vai estando ... com bebés é mais dificil, mas podes crer que piora à medida que eles vao crescendo! :)

    ResponderEliminar
  5. Depois de experimentar vários navegadores, finalmente consigo comentar o teu blog com o firefox, bem era só para dizer que quando encontrares uma forma de fazer tudo sem nos cansarmos e ainda termos tempo para o filhote que me ensines, já agora o teu menino é lindo, já tinha tentado comentar as fotos dele mas não consegui. Adorei as fotos dele no tapete, quer com o fato das riscas quer com o fato preto, lindíssimo.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Quando descobrires uma forma de tudo aparecer feito avisa...

    O teu menino é lindíssimo, as fotos no tapete estão espectaculares.

    Finalmente consegui comentar no teu blog, já tinha experimentado vários navegadores, até chegar ao FireFox.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Sabes que eu saio à minha querida mãezinha que é um bocado doida por limpezas, portanto desarrumação e falta de limpeza são coisas pa me pôr doente mesmo. Mas olha esta mudança de casa curou-me completamente. Tenho esta casa (e a outra) tão desarrumadas e porcas que já nem tou nem aí!!!

    ResponderEliminar
  8. Ehh que trabalheira Marisa!! ;)
    Obrigada!!

    Então mais uns anos e vou adorar a desarrumação, não é?

    ResponderEliminar
  9. vou fazer um post sobre isso..eheheh!!

    ResponderEliminar