sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ajudam-nos, por favor??

Nem sei por onde começar...
Não sei se é certo o que vos vou pedir, por vários motivos, mas o principal é o facto de não ter autorização da pessoa visada, arrisco a perder a amizade dela por expor uma situação delicada. Mas ainda assim arrisco, porque sei que ela jamais pediria isso a quem quer que seja, por mais necessidade que tenha! Ainda assim arrisco se ao menos uma única pessoa que me leia se der ao trabalho de nos ajudar! Se ao menos uma única pessoa contribuir, para mim este apelo já terá valido a pena!

Conhecem o blog da mãe?
Chama-se A doce Laura. Foi criado o ano passado, após esta grande mulher ter sido mãe de uma bebé adorável que infelizmente nasceu com vários problemas cardíacos. A Laura tem sido uma lutadora, a sua mãe uma verdadeira leoa... 
Infelizmente e como a vida anda muito difícil e tendo em conta os internamentos da Laura e medicação cara que a bebé precisa fazer até pelo menos corrigir cirurgicamente os seus problemas, esta mãe anda com o coração nas mãos para que nada falte às suas filhas, à mais crescida, e em especial para o tratamento da Laura. 
É aqui que peço o vosso contributo. Se és mãe, ou vais ser, ou tens um afilhadinho, um sobrinho, um maninho, sabes como é difícil vê-los sofrer, sabes que farias de tudo para o ver bem... o meu apelo é: vamos ajudar esta mãe a ter algum conforto mental e aliviar as suas despesas mensais?
Seja o que for, o que depositarem será muito bem-vindo eu sei...
A blogosfera é muitas vezes usada para mostrar o lado feliz, alegre, perfeito, fútil, mas por aqui também se  espreita a realidade, se fazem grandes laços de amizade, se trocam histórias, se cria uma família. Sei que há muita gente generosa por aí e neste caso nem precisam fazer sacrifícios às vossas despesas domésticas, grão a grão enche a galinha o papo, não é?
Vamos ajudar a Laura a vencer mais esta batalha?

Para ajudar usem este NIB por favor, é o da Mãe (Susana Ferreira):

0010 0000 23759380001 48

(Quem puder, por favor... faça a mensagem passar. Desde já eu agradeço tudo o que puderem fazer para ajudar!)

*Para seguirem o desenvolvimento deste pedido, assim como o tratamento e recuperação da Laura, não se esqueçam de irem espreitando no blog supracitado!Fico mesmo a torcer para que possamos fazer a diferença!

3 comentários:

  1. Meu amor, muito obrigada. Para já não precisamos de mais nada.... temos as coisas controladas (com a vossa ajuda). Se precisarmos, eu dir-te-ei e agradecerei muito a vossa ajuda. Obrigada minha linda... nunca pensei fazer esta amizade tão sincera contigo. Um beijo de todos nos com muito muito carinho. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar