sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sexo na (minha) gravidez! Hein, o que é isso?


Este post vai para um daqueles temas que durante a gravidez são pouco abordados pelos casais, aparentemente torna-se secundário ou então por deixar muita gente corada... o melhor é mesmo não falar!!
Mas como pretendo deixar a minha experiência na gravidez em todas as áreas, e por aqui fala-se sempre de tudo, então não podia deixar esse tema de fora.

Refiro-me ao sexo na gravidez! Hein?! O quê? O que é isso?
Apesar de ser um tema com opiniões muito variadas dentro do casal. Toda a bibliografia é a favor de desfrutar dos tempos vagos, para o amor, enquanto se pode fazê-lo com todo o tempo e calma.
E devo admitir que apesar de saber como essas coisas funcionam, ficava receosa ou pelo menos curiosa para saber como isso iria ocorrer. Vou/vamos ter vontade? Vou/ vamos manter a mesma intimidade sem vergonhas ou complexos com as mudanças corporais? Será de luz apagada? Vai consolar a alma? etc...

Connosco as mudanças corporais foram tão naturais que mal nos apercebemos e muito bem aceites pelo um pelo outro. A verdade é que comprovei, o quanto eles ficam "animados" com as formas arredondadas e voluptuosas e nós (grávidas) ficamos também todas vaidosas e seguras de nós mesmas, por isso todo o à vontade mantêm-se, as luzes bem acesas e a vontade nunca se foi embora, antes pelo contrário. A pequena mudança que foi notória, foi termos passado daquela cena mais "agressivo/ selvagem" para abrirmos a porta a todo o romance, com tempo, calma e proximidade! É que é mesmo isso, tudo tornou-se muito mais íntimo e "gostoso". 
E até agora tudo tem valido a pena, continuamos com ar saudável, aliviado e satisfeitos! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário