quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Abono pré-Natal...


Pronto... lá se foi a minha hipótese de ter o meu LCD ou ter o tal telemóvel XPTO...

Como detesto perder o meu tempo, telefonei às senhoras lá da segurança social que amavelmente fizeram umas contas de cabeça...e surpreendentemente para mim...ohhh estaria num escalão que desde Novembro de 2010 deixou de existir...que pena!!

Este ano de acordo com as leis de austeridade...enriqueci!! Uau...estou feliz pelo esclarecimento!!
Mas lá me deram o aviso, que pelo sim ou pelo não tenho que fazer todas as burocracias, não vá o País enriquecer com tanta venda de dívida ao Oriente ou eu empobrecer outra vez com o meu País a chupar-me...

Não tenho outro remédio, a não ser enfrentar a fila da S.S., feliz e contente mesmo sabendo que não tenho direito a nada!


4 comentários:

  1. Coloca o pedido online. Depois é só ires entregar os papeis e como tás grávida (XARÁN!) prioridade para ti :*

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que se fizesse via online!
    Mas porque raio a senhora não mo disse?!

    ResponderEliminar
  3. Porque as senhoras da Seg Social sabem menos do que qualquer cidadão comum :\

    Se tens acesso ao site podes e deves fazer o pedido. Fica registado com um numero de processo. Depois podes fazer upload dos documentos ou ires entregar. Eu fui entregar pessoalmente só porque não tinha como imprimir/assinar/digitalizar. Mas se tiveres essa hipotese então, melhor ainda! ;)

    ResponderEliminar