quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

As princesas cá do Reino

As minhas queridas companheiras!
Sem elas, o dia não tem piada!


A Atíla, a Raínha do Reino! Amo esta bicha de morte! No dia que chegamos de lua de Mel, horas antes ela havia fugido da casa da minha tia (que ficara a tomar conta delas). "Paniquei" quando não a encontrei e passamos 2 horas à procura dela! Quando ela finalmente me ouviu, veio até mim sem qualquer dúvida de que era a sua dona e a pessoa que lhe é mais importante! A Atíla nem parece um gato, mais parece um cão, corre para os braços da dona em qualquer circunstância, mal  eu a chame! Muito companheira e fofa... 


Minha Atilazinha querida! Juro que as fotos não fazem justiça à sua beleza, não há ninguém que seja indiferente à sua pelagem, cores e tamanho! E ainda assim é muito leve!

Molly, a irmã da Atíla (mesma gestação inclusive). A mais traquinas, independente, dona do seu nariz. Ninguem subestime o seu pequeno tamanho! Adora água, vai sempre com os donos para o WC na altura do duche, adora molhar-se e beber água morna! Não gosta que se lhe pegue ao colo por muito tempo, só quer mimos quando lhe apetece. Voltando ao dia que voltamos da última viagem e as fomos buscar: a Molly, não foi rebelde a ponto de fugir de casa, apesar de alegre e adorar correr e brincadeira, não é nada aventureira  é medrosa. Mas quando ela ouviu os donos e nos viu, teve uma reacção que nunca tínhamos visto! Saltou-me em mim e miava de uma forma que posso jurar que era o mesmo que chorar de felicidade!!!  


Pantufa. A nossa gatinha adoptada, é da minha tia, está connosco enquanto ela não regressa da sua viagem. É muito carente, necessita constantemente de mimos, é muito meiguinha! Desde que ela está cá está constantemente com o cio, deve ser por causa do Zeus, antes dele ela nunca teve contacto com alguém do sexo masculino!


1 comentário: