sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dia de estreia


Desde que comecei a trabalhar, que me habituei a usar algo que muitas detestam: as meias elásticas!
Para mim dá um conforto e firmeza que adoro, sem elas sinto-me "despida"! Uso de Verão e de Inverno, sem qualquer desconforto, até então em que já me sento apertada de tal forma que o elástico já se enrolava na barriga, marcando-a. Portanto está na altura de vestir meias elásticas próprias para pré-mamã, continuam a ser inestéticas, mas espero que me voltem a dar o conforto que sentia antes. Até ao momento, estão aprovadas...espero manter a mesma opinião logo mais, no final da noite!


Nas próximas semanas, devo de certeza mudar de fardas! Tenho as minhas fardas de pré-mamã, a ganhar pó no meu cacifo...a pressa foi enfiá-las lá dentro...está difícil de as usar e metade da gravidez já se foi!


Sem comentários:

Enviar um comentário