domingo, 30 de janeiro de 2011

Meu lindo marido...


(E eu a pensar que hoje ia começar pelo post, que mais pensei e imaginei essa semana: 20 semanas. Parece que fica adiado)

Estava eu a dormir o sono dos justos (fiz trabalho nocturno) quando vejo o meu amor à minha beira a tentar acordar-me da forma mais subtil e amorosa que ele pudesse.
Quando ele conseguiu, perguntei se se passava alguma coisa. O coitado podia estar a sentir-se sozinho, talvez quisesse sair e aproveitar o domingo mas não, tinha fome e queria fazer-me uma surpresa e fazer-nos o almoço, mas receava que já tivesse feito asneira, portanto precisava da minha ajuda. 

Levantei-me completamente aborrecida, fui até à cozinha e não sabia se ria ou se chorava :)!!
A cozinha estava de pernas para o ar, com a bancada cheia, já tinha utilizado três panelas e uma frigideira, com o intuito de cozer tudo separadamente (a ideia era fazer uma simples "pasta de gambas", entre todos os outros ingredientes que ele lá cozeu). E até as meninas (as gatinhas) corroboraram com a ideia dele, nenhuma foi capaz de me ir chamar!

Oh, mas foi impossível brigar com ele, ele só queria ser mimoso e me poupar trabalho, por isso lá pus mãos à obra e resolvi o almoço/ jantar para nós! Ah referi que ele cozeu um pacote inteiro (500gr) de fusilli tricolor???!! Tenho "pasta" para o resto da semana...

P.S- Sabem o que ele está a ver agora?? A ver o Hell's kictchen na Sic Radical...  :D (sem comentários)

P.S.2- Sabem o que ele vai fazer a seguir?? Lavar a montanha de loiça que ele usou desnecessariamente. Para as limpezas, ele faz um óptimo trabalho.


1 comentário:

  1. Hell's Kitchen é um bom programa pra esses homens!!! O meu adora ver isso mas, por mãos à obra??? Hummm... muito difícil mesmo lol

    ResponderEliminar