segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conversando com o Zeus...


Enquanto fazia o mesmo de sempre no meu PC, o Zeus pediu para que eu visse um peluche que lhe lembrava um da sua infância, o que lhe lembrou que o Vasco tem de ter um para o acompanhar durante toda a sua infância:

Zeus: Ooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu tinha um boneco destes (…) quando era bebé....

Dreia: Ohh vou ver…
Lol, era feiinho!

Zeus: Eu gostava dele :)

Dreia: Claro kido!! Imagino!

Zeus: Este vai ser o peluche do Vasco …


Dreia: Ohhh
É tão feiinho  … escurinho.

Zeus: É para ele ver melhor, desde o primeiro dia.
Se os mamilos escurecem para ele os ver melhor,
o peluche dele também não pode ser escuro?
:D
Estou a brincar, vou arranjar outro…
Mas eu é que vou escolher o peluche que o vai acompanhar na infância toda!

Dreia: Lol, tão engraçado que estás!
….

Dreia: Ohhh, afinal acho que já gosto do choconico (o peluche escuro)!
Leste a descrição do peluche?

Zeus: Não amor. O que tem?


Dreia: É feio de propósito!!  "Representa a bondade e a pureza da alma. Para ensinar ao seu filho que não é necessário ser perfeito para ser feliz, porque a verdadeira beleza está no interior das pessoas." :D Nice!

Zeus: Ah sim! Neste site tem outros iguais, mas mais claros.
Achei piada a este porque assim o Vasco vai conseguir vê-lo desde cedinho e desta cor, combate o racismo…eheheh

Dreia: Lol, que querido!!


Sem comentários:

Enviar um comentário