domingo, 23 de janeiro de 2011

Acho que me apetece...


...bem ao lado do aquecedor!


2 comentários:

  1. Já marchava, sim senhor!!

    Ahah, iria contribuir para ganhar umas calorias!

    Eu brinco com a situação, mas o facto de andar a emagrecer preocupa-me imenso, verdade seja dita. Só vejo um bebé pequenino e magrinho e frágil por causa de tudo isto, mas não dá para evitar pois não é, de maneira nenhuma, propositado!
    A verdade é que todas estas pressões contribuem em muito para esta perda de peso.. Pelo que, agora que vou ter uma vidinha mais calma (Espero eu!), espero engordar aquilo que devo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Percebo bem as pressões que estás a passar...e já dizia o outro o corpo é que paga!! E por azar, acontece-te isso numa fase tão frágil...

    Por isso tens mesmo que fazer um esforço, mesmo que não te apeteça...mas por ele a). A propósito, já sabes o sexo? Tens nomes?

    Fala com quem te acompanha, vê a necessidade de um suplemento alimentar adequado para as nossas necessidades, eu mesma tomo desde o inicio e vou manter até amamentar, porque também preciso! Mas ao contrário de ti, tenho tido uma vidinha tranquila que me tem permitido fazer refeições adequadas e engordar como deve ser!

    Oxalá encontres esse equilíbrio rapidamente! Ficamos a torcer por vocês!bjim grande

    ResponderEliminar