terça-feira, 21 de setembro de 2010

E já está!!


A primeira prova está pronta!!

Foi:
-Emocionante, foi quando se me acendeu a luz..."pronto, isso sim é uma noiva!";


- Surpreendente, até para mim mesma! Tinha ideia do modelo, já o imaginava há anos, e da cor que inicialmente muito deu que falar, e para alguns se calhar ainda vai dar, mas para mim é...como explicar...PERFEITA! O corte assenta irrepreensivelmente, as texturas, o movimento...bem estou delighted!


- Divertida, segundo as senhoras do atelier sou a noiva mais magra que já vestiram, mesmo com as minhas medidas, ainda assim já começaram a apertar tudo, juravam que tinha emagrecido (coisa que não sei o que é desde que coloquei o aparelho nos dentes) e proibiram-me de emagrecer fosse o que fosse (algo que também não prevejo, já que vem por ai as queridas amigas do "engordanço", as férias).


Fiquei honestamente satisfeita com essa primeira prova! Está a ficar com pormenores que não havia contemplado, mas que resultam muito bem, sempre a fugir da linha exagerada!
Volto lá para a semana, com outros grandes avanços, por sinal!


1 comentário:

  1. Eu sou praticamente obesa... visto 32, mesmo no fim de ter um filho. A primeira prova que fiz foi hilariante, mandaram vir o vestido que eu adorei, de preferencia o mais pequeno, mas o mais pequeno veio dos E.U.A. e era um 40.
    Tiraram tanto tecido que dava para outro vestido. LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar