sábado, 25 de fevereiro de 2012

WTF???



Mas que raio??
Não há nada certo neste video?
Nem a abordagem negativa à amamentação, nem a cabeça daquela mãe... Pedir ajuda para deixar de mamar??
A culpa pela qual ela não parou de amamentar é do médico??
Vai para o duche, tentar esvaziar e assim de repente parece que só produz mais!! Go figure!!

E se deixasse de mexer na mama??
Ok pode doer inicialmente, mas passa, juro que passa!

Idade "normal" para amamentar??
Vai uma gaja que se diz ginecologista dizer em Tv Nacional que o normal é amamentar até aos 6 meses??
Perigos/danos de continuar a amamentar??
Please... que vídeo é este que fui descobrir!
"A mama é um símbolo sexual" Claro que sim... elas só lá estão para os adultos se lambuzarem ,não?
Hein... "a prolactina diminui a libido sexual" ?? As coisas que esta G.O. sabe (NOT)!! Quando, como, quando?? É que por aqui anda tudo satisfeito!
"Tenho ao telefone a Laurentina, que penso que não tem uma situação tão grave como a sua"
OMG!!

Por favor internem essas personagens!!
Com um miúdo tão grande? A mãe não se consegue dizer "não" em privado ao filho, tem de vir "enxovalhar" o puto para a Tv!
Eu nem ponho em questão que de facto há aqui algum problema para que o puto continue a mamar com 7 anos, mas neste caso parece que a maior responsável é a mãe e não o filho!
E aquela G.O. por favor... isso foi em 2009, espero que desde então tenta atualizado os seus conhecimentos!  É com cada asneira!

4 comentários:

  1. Eu lembro-me de ver esse programa como se fosse hoje ! Não gostei de ela, a mãe, levar o filho com ela, acho que não era necessário ela expôr o filho a uma opção que foi dela de continuar a amamentar até essa idade... Dizem-se muitas asneiras por aí, até mesmo de que supostamente deveria estar mais actualizado e sensibilizado, como os médicos. Por vezes somos julgadas em praça pública por conhecermos melhor o nosso corpo e as necessidades dos nossos bebés até mesmo por malfadados médicos que parecem nunca ter visto uma mama na vida !

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente com o teu ultimo paragrafo que a culpa nao é da criança mas sim da mae! obvio é ridiculo o miudo passar pela situação na televisao! é um facto que nao é normal e é um exagero ate aos 7 anos!
    Na cabeça do miudo as coisas começam a ganhar outro significado! ate onde deixa de ser "normal" e passa a ser estranho? na ida do puto para a universidade?
    a ignoracia desta gente é que doi! "nao faço analises porque sao muito caras!" por amor de deus! o medico de familia serve para que? para ter 4 filhos ja nao sai caro!santa paciencia
    Mary

    ResponderEliminar
  3. Oh, santa ignorância...! Que palhaçada! Eu cá mandava uma cartinha/e-mail à SIC (sabendo de antemão que há-de cair em saco roto, mas o que vale é a intenção e mostrar que este não é um país só de gente burra) a alertá-los para a falta de conhecimentos/inteligência dos seus convidados, ditos peritos, fazendo referência a este programa em específico e avançando com as devidas correcções... Faz isso, Dreia! Faz! :)

    ResponderEliminar
  4. Santo deus! Nesse video não há nada que tenha ponta por onde se lhe pegue...

    ResponderEliminar