sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A minha vida

[Com (quase) direitos de autor de someone in FB, dado que foi numa frase do género que me inspirei... hoje estou a atualizar-me no FB...]


Eu tenho 3 vidas:
- A minha;
- A que eu invento: eu invento, digamos que por vezes uso photoshop na minha vida, mas quem não o faz? No entanto, não minto (é uma algo que aprendi desde muito cedo "mentira tem perna curta" e porque tenho terror do dia em que serei apanhada a mentir, simplesmente não o faço), omito sim por essas bandas o meu lado negro, lado este que tem até vindo ao de cima diversas vezes infelizmente! Mas nesta blogosfera (e redes sociais) o que mais se vêm são vidas perfeitas, imagino que muita coisa seja inventado. E acredito que hajam (e sei que existem) pessoas tão boas a inventarem, que o fazem com tanta naturalidade que são os primeiros a acreditarem, o que vale é que é tão inofensivo e pronto lá nos vamos entretendo;
- A que os outros contam;

Sem comentários:

Enviar um comentário