sábado, 4 de fevereiro de 2012

A propósito...

Aconteceu-me exatamente o mesmo há coisa de 2 meses... pior o homenzinho fez uma travagem super brusca, obrigando-me a testar os travões do meu carro (e tinha o bebé comigo), saiu disparado do seu carro, apresentou-se como instrutor de condução (olhem a minha sorte?) e ainda entrega-me com a maior segurança de sempre umas cópias de como circular em rotundas... Fiquei com cara de burra e envergonhadíssima, acreditando que talvez eu estivesse desatualizada!
Em casa reparei que as notas que o senhor possuía (pareceu-me que ele tinha muitas mais daquelas no porta-bagagem) apesar de ser da mais alta entidade das estradas portuguesas eram do ano 2000... Tirei carta em 2005, ano que julgo ter sido o das introduções das novas directrizes de condução segura nas rotundas. o.O

1 comentário: