sábado, 11 de fevereiro de 2012

Modestamente orgulhosa...

Em 9 meses nunca comprei uma lata de leite adaptado... weeee, e o Zeus é minha testemunha em como houve dias muito difíceis, mesmo muito difíceis... então de noite... parece que tudo piorava de noite!
Temia a chegada do entardecer e com ele berros inexplicáveis acompanhados das lágrimas de uma mãe desesperada, houve alturas em que parecia que ele estava constantemente nos chamados "picos de crescimento" Cheguei a duvidar se ele estaria bem alimentado, se eu estaria a produzir leite suficiente... alturas em que dizia "Acho que amanhã devemos ir comprar uma lata de leite!", felizmente o amanhã não chegou. 
Por esta altura estou muito descontraída, tenho um tempo estabelecido para dar L.M. (até aos 18meses-24meses), but at the end of the day... ele é que manda. Por mim posso ficar por aqui amanhã mesmo com consciência tranquila, caso ele me rejeite, que já daria como cumprida a minha missão! 
Mas enquanto ele me quiser... cá estarei!

4 comentários:

  1. A primeira parte do post podia ter sido eu a escrever... vim agora de uma birra de quase 3 horas. Estou cansada e com o peito dolorido. Foi mama, choro, mama, choro, fralda, mama, embalo, fralda, mama, embalo. Já dorme... acho...

    ResponderEliminar
  2. ohhh, sabes que às vezes é essa a minha vontade? raio do puto que durante a noite, raramente perdoa as 3/4 horas... e depois fico um bocado apreensiva qd os filhos das outras (do leite adaptado) dormem as noites inteiras... questiono tantas vezes, e digo sempre "amanhã dou-lhe leite da lata", mas... por incrivel que pareça nessa mesma noite é menino para dormir 7 horas seguidas - não é fome, de certeza! mesmo de manhã, depois de mamar, já teve dias que só almoçou 6 horas depois porque ferra-se a dormir - não tem fome, de ceeteza! eheheeh!
    O meu objectivo tb é 18-24 meses, mas se acabar até lá... amigos na mesma! ehehe!

    ResponderEliminar
  3. Nunca passei por essa experiencia.....Em 2 filhotas que tive, nunca tive L.M. ....Muita embalagem mas nenhum conteúdo !!! Uma mini fortuna gasta na farmacia para as latinhas do leite...

    ResponderEliminar