terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hoje arrisquei-me...#2

...para nada...
Mal pus os pés fora de casa, e no entra e sai do carro para ir à creche e chegar ao trabalho, levei com o temporal que se fez sentir essa manhã... claro, não houve cuidados de beleza que resistissem!


Procurei o BBcream, como a RS sugeriu, mas só tinha um exemplar numa cor demasiado escura para o meu tom de pele, vou procurar noutro hipermercado e se resultar começo a ter um ar (além de lavadinho) decente e cuidado de manhã, perdendo pouco tempo! É que tenho vergonha de admitir que com 27 anos não tenho rotina nenhuma de cuidados à pele... raramente o meu rosto tem o prazer de levar com o creme hidratante e mais depressa perco a validade dos produtos que ainda me dou ao trabalho de comprar! Não tarda e a minha pele começa a mostrar essa falta de cuidado... 
Até o marido tem mais cuidados que eu!

6 comentários:

  1. Querida, não te aconselho a comprar o BB Cream da Garnier justamente por estar disponível em vários tons... e sem experimentares (o que não é possível num supermercado), corres o risco de não encontrares o adequado à tua pele.
    Um bom BB Cream caracteriza-se exactamente por isso: existe numa única cor e adequa-se a todos os tipos e tons de pele.
    Eu estou a usar o BB Cream da Skin79 (é o mais conhecido e usado do mundo e custa exactamente o mesmo que o da Garnier,se não me engano) há cerca de 1 mês e posso garantir-te: resultados comprovadíssimos!
    Encomendei o meu online, na Loja da Janina e podes encomendar à confiança também porque ela é super certinha e chega tudo em óptimas condições. Já lhe encomendei maquilhagem mais do que uma vez. Dos vários BB Cream existentes,os melhores são o Pink Label (peles normais a oleosas), o Vip Gold (peles normais a secas e é o que eu uso) e o Vital Orange (tem maior índice da protecção solar dos que os outros). Aconselho-te a dar uma espreitadela aqui:

    http://lojinhadajanina.pt.vu/

    http://lojinhadajanina.blogspot.com/2012/01/review-bb-cream-vital.html

    http://lojinhadajanina.blogspot.com/2011/10/review-bb-cream-pink-label-pela-claudia.html

    http://lojinhadajanina.blogspot.com/2011/07/bb-cream-review-venda.html

    http://lojinhadajanina.blogspot.com/2011/08/review-de-um-bb-cream-feita-por-uma.html

    E podes também procurar reviews no Youtube, que há imensas. Se precisares de ajuda, apita!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Existe mais BB creams???

    Vou ver os sites que recomendaste :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, existem. O da Garnier é muito recente. Saiu por altura do Natal, salvo erro.
    Se tiveres alguma dúvida ou se decidires encomendar e precisares de ajuda, diz. Há dias que só saio de casa com isso na cara; não ponho hidratante antes, não ponho pó solto a seguir e nem é preciso corrector. Ficas maquilhada sem pareceres maquilhada.

    ResponderEliminar
  4. A ideia agrada-me já estou a estudar :))

    ResponderEliminar
  5. Ah muito mais informada! =)
    Recomendei o da Garnier porque de facto é o unico que está disponivel cá. Mas de facto estas outras opções podem ser melhores, apesar de não ter qualquer motivo de queixa em relação ao da Garnier. Resumindo, seja da Garnier ou outra marca é de facto uma boa compra. Vou dar também uma espreitadela nesta lojinha da janina =)

    ResponderEliminar
  6. Aqui está um tema do qual não percebo absolutamente nada... Nunca me maquilhei, acreditam?

    ResponderEliminar