terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Defeito meu eu sei...

Vá tentem não me gozar...
Não sei explicar o porquê... mas fico super de mau humor quando me aparecem à porta sem avisar!
Exceptuando as pessoas que tenham a chave de casa seja quem for que me toque à porta sem eu estar a contar, não importa, detesto... odeio mesmo!

Eu gostava de explicar, mas não sei como... esta cidade nem é grande, não há grandes histórias de assaltos, os ladrões geralmente não batem à porta e assim... mas desde que vim morar sozinha tenho de certa forma terror do desconhecido para além da porta!! Muitas foram as vezes que no apartamento anterior, me tocaram na campaínha e nunca soube quem era, porque como não estava à espera de ninguém, não abria!
Nesta casa, com interphone (aquilo há-de ter um nome em português mas não me lembro) com câmara de vídeo, é possível que esta neura melhore... mas ainda assim p****, o que custa avisar? 

5 comentários:

  1. Isso passa com a idade e quantas mais visitas surpresas tiveres! melhoras para o baby! (intercomunicador ;)

    ResponderEliminar
  2. tambem odeio.. e ainda odeio mais quando sao pessoas que so ca vem pa cuscar!

    ResponderEliminar
  3. Gozar porquê? Sou IGUALZINHA! Detesto visitas-surpresa! Eu nunca apareço em casa de ninguém sem ser convidada ou pelo menos telefonar a perguntar se posso lá passar. Não me importo que me venham visitar sem que eu tenha convidado, mas detesto que o façam sem um telefonemazinho primeiro... É que uma pessoa tem a sua privacidade! E há dias em que simplesmente estamos de pijamas, todas descabeladas e com a casa de pantanas e, por isso, a última coisa que queremos é receber gente em casa que não viva nela.
    Não abrir a porta é o mesmo que ter um sinal a dizer "não está ninguém em casa". Uma óptima forma de dizer àquela pessoa: "se tivesses telefonado primeiro, já não batias com o nariz na porta".

    Apoiada, Dreia! :)

    ResponderEliminar
  4. Hehe! partilhamos a mesma neura... Mas o meu problema não é os ladrões... É mesmo querer estar na minha, de pijama, cabelo desalinhado, a comer chocolate e com a casa de pantanas e aparecer alguém! Fora uma ou outra pessoa com quem tenho muita confiança, o resto não é bem vindo. E como o intercomunicador esta estragado e nem sequer conseguimos ouvir quem lá está em baixo, nunca abrimos se as pessoas não avisarem, via telemóvel, que estão à porta :P

    ResponderEliminar
  5. eu também sou assim, odeio quando tocam na porta e depois não aparece ninguém.

    ResponderEliminar