domingo, 26 de fevereiro de 2012

De férias

Não eu, mas o meu telemóvel!
Está num canto da sala, descarregado desde sexta-feira! Ainda bem que não tenho uma profissão que me exiga contato permanente 24horas por dia, já basta ter deixado amigos e família sem resposta!
Antes da Era do telemóvel era tão fácil e natural estar incontatável. Hoje em dia, até me sinto culpada por não atender o telemóvel!

4 comentários:

  1. Oh, querida! Este fim-de-semana fiz exactamente a mesma coisa! Desliguei o telemóvel na sexta-feira à noite e continua desligado desde então. Uma pessoa precisa do seu sossego!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim, mas com a diferença que não me preocupo minimamente nem fico com remorsos de não ligar o telemóvel...gosto tanto de estar incontactável...sabe-me bem...!!! geralmente quando o telemóvel está sem bateria não me ralo, em casa só o uso mesmo para despertador :)
    Beijinhos adoro o teu blog, continua assim: sinceridade e simplicidade!

    ResponderEliminar
  3. Há uns anos atrás ficava raladissima kd tinha o telemovel desligado ou eskecia-o, na altura o Zeus estava em Lisboa e era o meio principal de comunicação. Hojeem dia tenho kem me importa sempre perto, por isso já não fico triste, apenas com sentimento de culpa na eventualidade de perder chamadas mesmo importantes.

    Beijinhos
    Bem-vinda querida vida a 3! Obrigada pelo incentivo

    ResponderEliminar
  4. eu então sou mesmo uma desligada do tm! passo dias com ele desligado, esqueço-me dele em casa... quem quiser e se for grave, encontra-me na mesma! nunca ando muito longe do costume... :)

    ResponderEliminar