quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blogosfera

Isto tem me dado muito prazer...
Adoro seguir um pouco de vós, todos os dias (já nem me lembro o que fazia com o meu tempo antes disso!!Ah pois, não tinha net na altura, e ou namorava muito ou então via todas as telenovelas), adoro o vosso feed-back, adoro até os "meus" anónimos, são tão fofinhos, são os mais fofinhos da blogosfera!
Outro lado espetacular deste mundo virtual é trazer para a minha vida real muitas das pessoas (que deste lado escrevem e lêem ou apenas lêem)! Tenho conhecido gente muito interessante, gente muito boa, gente muito inteligente e com sentido de humor do outro mundo, tenho encontrado amizades gostosas, fortalecido outras tantas e até mesmo afastado uma ou outra (temos pena, juro que tenho... é aí que me lembro "Este blog devia ser anónimo. Devias fechar este, e abrir outro anónimo"). 
Tudo bem... não se pode mesmo querer agradar a todos!
Sou uma pessoa de relações (detesto estar sozinha, canso-me a mim mesma), por isso o mais natural para mim é extrapolar essas amizades para além da blogosfera. Um dia desses convido para um lanchinho um psicótico qualquer que ainda me tira um rim e me deixa esvaziando em sangue na banheira. Calma... eu sou uma "dada" mas não sou assim tão fácil!


Hoje não vou conhecer ninguém (até porque já conheço), mas sim dar-vos a conhecer uma bloguer extraordinária (a qual já passei aqui, de certeza, algum texto fantástico!)





* Admito que fui eu que paguei a peso d'ouro para a Carla me mencionar!!
(Agradeço deste já a homenagem... deves ser a única a pensar tal impropério!)

7 comentários:

  1. E verdade...neste mundo ah de tudo e encontra-se pessoas de todo o tipo, feitio e mundo ks
    bj

    ResponderEliminar
  2. Se este blog fosse anónimo não te tinha reconhecido no outro dia =p

    ResponderEliminar
  3. Sua malvada... lol R.S. conta tudo onde me viste?

    ResponderEliminar
  4. "Blogger extraordinária"? "Texto fantástico"? Oh, Dreia... assim não contenho a baba, querida! ;)
    Muito obrigada pelos elogios e por teres publicado aqui no teu cantinho (que tanto estimo!) imagens da minha pessoa a fazer figuras tristes! LOL
    E não, não são impropérios... já aqui (http://correndoomundodesaltos.blogspot.com/2011/10/gosto-dessa-miuda.html) te tinha dito que foste a minha fonte de inspiração para me meter nesta coisa da blogosfera. E ainda bem que assim foi! De facto, passei a conhecer-te daquela forma "sei quem é" para "gosto muito dela e é como se nos conhecessemos há anos".
    Adoro ler-te e... confesso... adoro que me leias! :D
    Beijo grande com amizade.

    ResponderEliminar
  5. A Carla prometeu-nos 20% e nada ainda!! E ainda chama-se advogada, ela! ;-) Obrigado pelo plug ao nosso podcast, fico muito feliz que tenhas gostado. Agora sabes o que seria porreiro? Se fosses lá um dia também! Que dizes?

    ResponderEliminar
  6. Devias estar a sair do sol-mar, reconheci os cabelos ruivos =), ias num carro cinzento? Eu tb tava de carro

    ResponderEliminar
  7. RS é bem possivel que fosse eu! :)


    Carlinha agradeço a tua generosidade! És uma fofa!

    Dino, não ias querer acredita, lol! Depois de 2 entrevistados de peso e os outros que se seguem, ai o Unas, o Unas, nem me atrevo!
    Agradeço no entanto o convite do fundo do coração!

    ResponderEliminar