quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aviso à tripulação

Meninas, até me sinto mal por não ter respondido aos desafios que me têm sido lançados, por isso mesmo quero aproveitar para agradecer os vossos miminhos e justificar-me pela escassez de resposta. Até que, tendo em conta o movimento fraquinho fraquinho que tem havido neste blogue de minha parte, é fácil perceber o porquê. Como compreendem, já não estou propriamente de férias, nem passo o meu dia no trabalho com o blogue ou FB abertos (digo isso, SEM QUALQUER tipo de censura, se as minhas atividades o permitissem, acredito que também vinha espreitar, confesso-me). Passo cá durante a semana à socapa, nos tempinhos livres que o bebé me deixa ou que as atividades domesticas, profissionais ou pessoais mo permitem, ou como agora, antes mesmo de voltar a por o pé na rua (Feliz dia das amigas BTW)!

(Tinha de cá vir escrever isso hoje, porque já não podia ver tanto pedido gentil e nenhuma resposta de minha parte! Queria que soubessem que vi nos vossos blogues os desafios que me foram propostos!) 
Até logo (ou até amanhã)
Beijinho
Dreia

1 comentário:

  1. oh querida, não faz mal! :) e recebi a tua msg, obrigadaaaaa! de coração :) não respondi porque estou sem saldo no tm, e manda a lei aqui em casa carregar só no dia indicado para o efeito... beijinhoooo grande!

    ResponderEliminar