terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esse gretalvite...

É mesmo, mas é que é mesmo eficaz, chiça!
Andava eu já a cheirar a azedo de tanto usar o meu leite como cicatrizante. Sei que até poderia ter sido eficaz se andasse de mamas ao leu, para deixar o leite secar e tal... mas com o frio que tenho sentido, fica difícil! Isso para nem falar que provavelmente não ia ser bem visto no meu serviço! Mas sim, o frio é que é mesmo incomodativo... 

(Olha... agora me lembro que pus o gretalvite de noite... e dei de mamar umas quantas vezes, sem me lembrar de o tirar!! Ainda bem que não tive reclamações...)

3 comentários:

  1. Eu ja comprei para por antes de começar a dar de mamar...mas ...sou preguiçosa com esse. lol
    So me preocupo msm com as estrias...epois sei que vou sofrer com dores no peituxo.

    ResponderEliminar
  2. Com o frio que se faz sentir isso de deixar secar o mamilo ao ar tem mais que se lhe diga.... Houve uma altura que fazia muito isso de passar um pouco de leite no mamilo depois da mamada mas de à uns tempos para cá já não o faço porque já não tenho problemas com os mamilos, além do mais que ficava com um cheiro a azedo... Quando o meu Gaspar suga com muita força e me deixa um pouco dorida volta e meia ponho o gretalvite e na maior parte das vezes coloco antes de dar banho para a água quente não desidratar essa zona e quanto ao esquecer de retirar antes da mamada, se usas absorventes eles encarregam-se de retirar a pomada... ;o)

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas Susana, obrigada!!
    Eu e o gretalvite estamos muito amigos! ih ih :)

    ResponderEliminar