sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Passear contigo

Aproveitei o bom tempo e a minha cidade como cenário para passar uma tarde desafogada e relaxante com o meu bebé!
Afinal num piscar de olhos já passaram mais de 4 meses, Setembro está no fim... e por esta altura daqui a um mês terei de deixar o meu bebé aos cuidados das educadoras da sua creche! 
Sei que vai ser difícil para ambos!
Não sei se me orgulhe, mas é comigo que o meu menino faz os beicinhos, faz as maiores birras, é manhoso, faz as suas (quase) "gargalhadas", é comigo que come, é comigo que dorme, é comigo que vai passear... eu sei que sou tudo para ele (e ele é tudo para mim)... ainda bem que a primeira semana de creche será um "desmame" gradual, a ser preciso ainda estarei por casa... para o ir "salvar"!

Por enquanto deixem-me estar a lamber a minha cria a tempo inteiro!







 Babymobil todo-o-terreno, nunca nos deixa mal vai para todo o lado 
(ah e o sling também, vai sempre atrás)!



 Estão a ver esta posição? Colocou-se assim sozinho (tenho vídeo, falta editar eh eh... trabalho para preencher a madrugada)


Houve tempo para a maminha sem qualquer "protecção", estivemos num jardim calmo, enorme e praticamente vazio. É o luxo de quem não trabalha em Setembro, enquanto toda a cidade o faz!

4 comentários:

  1. Fizeste-me recordar os passeios com a minha "piquena" quando estava de licença :) tão bom aproveita ao máximo!!!

    ResponderEliminar
  2. opá, tão lindo... até me vem a lagrimita ao olho, por ver outras mães babadas e felizes...
    aaaiii, e é tão bom deitar na relva! sabes, aqui na minha terra não há disso... que desgosto! ;) eu adoro relva! e bebés em cima da relva, e crianças a brincar na relva... ehehehe!
    Sabe tão bem sair de casa... até parece que o dia rende mais, por incrível que pareça!
    E sim, deixar de estar com eles 24 horas por dia é complicado, mas como tudo, todos se habituam... eles até mais depressa que nós! mas sabendo que eles estão bem, é um sossego para o coraçãozinho de mãe.

    ResponderEliminar
  3. Vera daqui a uns tempo, sou eu que vou ter saudades!

    Bau és demais!! Realmente verde e bebés é coisa que combina... nem imaginas o bom tempo que estava,e arranjei esta rica sombra (de baixo de uma árvore). As fotos foram logo depois de um longo passeio pelo parque. Foi muito bom.

    ResponderEliminar
  4. Bebé tão lindo!!! Parabéns! :)))

    ResponderEliminar