quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Linda!


O quê? A música? Se calhar, ainda não a ouvi... 
Linda é a Nicolezinha! Boa boa boa... caramba!! Fiquei esses 4 minutos da música a pensar que essa mulher tem o meu tipo de corpo preferido [parecido ao meu, ao menos eu gostava que fosse... talvez se recuperar os ABS que tinha antes da gravidez e ficar com um bumbum maior e umas coxinhas à maneira e mais umas quantas cirurgias... é como eu disse, fico mesmo parecida], o comprimento e cor de cabelo preferidos (nunca conseguirei ter um cabelo assim sem extensões, quanto mais cresce mais fino fica) e dança tão bem, consola a ver!

Ai a música que se segue é para mim... má, má, má... e traduzindo...ainda pior, enfim pelo menos são outros 4 minutos a roer-me de inveja... quem sabe de tanto olhar fique igual!


Sem comentários:

Enviar um comentário