terça-feira, 13 de setembro de 2011

Das noites...

Hoje das 2:30 às 9horas, levantei-me 4 vezes para responder aos chamados do meu bebé... mas ao contrário do que parece nem me estou a queixar... ele anda super fofo, mais calmo, acho, e a dormir tão bem, acorda, mama e dorme, e para ser justa até que as últimas noites tem acordado menos (2 vezes talvez)... hoje requisitou-me um pouco mais...Tudo bem!

Há uns bons tempos atrás falava do "beijo de noite", mas era só um mesmo, porque durante a noite com medo de o despertar quando chorava apenas dava-lhe de mamar, trocava a fralda se necessário e colocava-o na cama com todo o cuidado, de outra forma ele arrebitava e lá teria eu de o entreter de madrugada. Contudo, não sei se é da chegada do frio, mas quer cá parecer-me que é um menino que gosta (ou vai gostar) de dormir, é que ele nem liga aos apertos, aconchegos e beijos, que vai levando todas as vezes que o deito durante a noite.Ultimamente ele anda tão KO, que as birras são quase inexistentes, até para fazer o primeiro sono, no qual ele chorava o tempo que fosse preciso até lhe tirarmos do berço para adormecer no colo a seu bel-prazer.

Ele está a ficar um crescido!!

Sem comentários:

Enviar um comentário