quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hum...qual dos programas deva ver?

Na TVI está a dar um programa sobre alergias e intolerâncias alimentares (doença celíaca, intolerância à lactose, glúten, intolerância à proteína do leite de vaca, por exemplo)... mas na SIC o programa do mesmo horário é sobre a "saída do armário" dos gays... bem que eu queria aprender com os exemplos [e talvez tivesse  a ousadia para me assumir (NOT)], são uns corajosos, admiro gente que se assume... Se eu fosse lésbica, eu preferia ir para freira... é que sofrer um homem é complicado, mas sofrer outra mulher é dose!! É preciso ser-se muito boa pessoa para se ser lésbica!!

1 comentário:

  1. Olha, o teu problema ficaria resolvido se tivesses MEO (não me pagam nada pela publicidade). Vias um canal enquanto punhas o outro a gravar. Assim, podias ver os 2 de seguida. :)
    Lá em casa é assim que funciona com o Maridão: um vê uma coisa em tempo real e o outro vê a sua gravação depois. Já não viveríamos sem aquilo! :)

    ResponderEliminar