terça-feira, 23 de agosto de 2011

Também tenho os meus dias...

Há dias em que só me apetecia ter uma lata de leite em casa.
Shame on me... but it's true!

Ainda bem que nunca me deu para ter uma em casa! Porque tem dias em que as solicitações são inúmeras e parece que tenho sempre um bebé faminto de noite e de dia.
Não é a primeira vez que tenho essa fraqueza, não será a última de certo, o importante é resistir e continuar a fazer o bom trabalho no qual tanto acredito!


O meu gôdo!
Daí que ele solicite tanto a mama, tem de manter a forma!



7 comentários:

  1. E eu,ainda ontem estive vai não vai para abrir a que cá tenho em casa...mas controlei-me. Já estava farta de tanto que ele mamou,e de ver as mamas moles que moles,nem sei bem o que ele tirava dali. às vezes é desesperante...principalmente porque nos limita muito. Se fosse LA podíamos passar a batata quente ao pai de vez em qdo,para podermos voltar a ser nós próprias. Claro que não vale a pena enumerar as vantagens do aleitamento materno,mas tem muitas desvantagens para nós mães. Só quem amamenta é que sabe!

    ResponderEliminar
  2. oin que lindo!
    parabéns aos pais (:

    ResponderEliminar
  3. Verdade slimteca... às vezes é mesmo preciso nos controlarmos muito, porque tem dias em que seria muito mais facil dar o L.A.
    A nossa sorte é que nem todos os dias são dificeis, e eles vao crescendo lindos diante de nós :D
    Força linda!

    ResponderEliminar
  4. Conselho de quem já lá esteve, se queres mesmo amamentar e tens leite suficiente, claro, não compres sequer a lata de leite! Eu cai na tentação e não resisti! E tu és forte Dreia:) E o teu fofo está assim gordinho e fofo por tua causa!!!:)

    ResponderEliminar
  5. Ohh linda, deves ter "sofrido" tanto para te decidires. Muita força linda, sei bem que tinhas esperança de desta vez conseguires, mas realmente não tens de sofrer fisica e emocionalmente por não conseguires. Beijinho grande!

    ResponderEliminar