domingo, 14 de agosto de 2011

Night off...

Depois de nas últimas semanas...dormir no total 3, 4 ou 5 horas por noite, acordando 2, 3, 4 ou 5 vezes (o baby regrediu um bocadinho nas noites... não percebi bem porquê! Apesar de ser mais fácil colocá-lo para dormir... agora acorda mais vezes) ando estafada, exausta, com pensamentos negros e maus para comigo... Não como, ando irritada com a vida, enfim, estou privada do sono e isso começa a afectar-me em todas as áreas do meu quotidiano.
Por isso, por esta noite e depois de já ter colocado o baby a dormir, demito-me do meu papel de mãe (estou para ver se consigo resistir), vou substituir a toma da levedura de cerveja (para não encher em demasia) por Xanax (mentira... mas a ideia agradava-me), colocar o biberão de 160cc de leitinho já morno à cabeceira do marido e mal termine este post vou extrair leite para estar o mais "vazia" possível, com esperança de não acordar aflita com pedras no lugar das mamas...

Hoje só peço 6 horas seguidas de sono! Saberia-me a muito!


Nota: Era lindo se depois de tanto trabalho para preparar a minha noite e a noite do marido, o bebé escolha logo hoje para voltar a dormir as 6 horas desejadas!! Só mesmo, para ser do contra!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário