quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desejos de gravidez

Sendo reais ou não, e depois de alguns "caprichos"(porque mulher grávida é assim mesmo: caprichosa... consolou :D ) realizados, olho para trás e vejo que houve algo que realmente DESEJEI, e sempre que o tomava, sabia-me pela vida... hoje e depois de tanta "paixão" sou-lhe totalmente indiferente...
O meu maior e talvez único desejo mesmo, não me referindo se quer às fases: a fase da fruta, a da carne e a fase do leite e do queijo, refiro-me sim... àquela vontade inexplicável de que TEMOS de comer  algo em especifico, senão o mundo acaba... e não vale a pena contrariar... foi o SUMO DE LARANJA 200% ESPREMIDINHO DA LARANJA!

*Hoje estou totalmente à mercê dos desejos da amamentação, ghram...ghram... sim tal coisa existe de certeza...ou sou eu a ser eu... caprichosa! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário