terça-feira, 16 de agosto de 2011

O saco do bebé...

Nas saídas rápidas levo sempre:
- 2 a 3 mudas de roupa completas para o bebé: antes usava apenas uma completa... mas mudei de ideias no dia em que ele cagou (literalmente) duas roupinhas uma após a outra, e não tinha mais o que lhe vestir. Sorte a nossa que o priminho com um 1 mês a menos emprestou-lhe a sua roupinha, que serviu na perfeição, dado que o meu teria a mesma idade se tivesse nascido de tempo completo;

- creme para as mudas de fraldas;
- 5 fraldas descartáveis e o muda-fraldas portátil;
- Toalhitas;
- a chucha (que deve ser para eu usar... porque raramente ele usa);
- um saco para a roupa suja (que reciclei, comprei uns body's para ele no Continente e achei piada às embalagens, com molas e tudo :) )
- gel desinfectante;


Tudo aconchegado num saco giro que comprei na Women Secret, que vai dentro da minha mala (eu até punha a foto... mas o raio do blogger não deixa!! Morte ao blogger)!

Não costumo levar, os documentos do bebé excepto se vou à pediatra ou ao centro de saúde! Valerá a pena ter sempre outra bolsa a fazer peso? O que me dizem?

Nisto tudo o que me tem faltado é uma muda de roupa para mim; já voltei para casa babada (e a baba não era minha), vomitada e cagadita...e ainda não aprendi!

1 comentário:

  1. Olá Andreia.
    Também carrego cmg tudo isso!!!
    Mas tenho sempre dentro do saquinho o boletim de saude dela e o de vacinas tbm, não vá o Diabo as tecer e acontecer algo que tenho que ir com ela directamente para o Hospital, afinal não pesa nada!!!
    Como minha mãe diz, andar com um bébe, é andar com a "casa às costas"!

    ResponderEliminar